segunda-feira, 24 de março de 2014

Você é fã do Poe? O projeto "Delírios de amor e morte" precisa da sua força

Recebi um recado hoje da Desiree, editora da Play Attitude. Sabedora de que sou fã de Edgar Allan Poe e que já elaborei alguns projetos relacionados ao mestre do terror, pediu uma força para o projeto que estão desenvolvendo e achei incrível. Na realidade eu já conhecia o trabalho deles que envolve o excelente ilustrador David G. Forés, que aparece fazendo ilustrações sobre o Poe no vídeo http://goo.gl/tKB0Xw

Fiz uma tradução do texto para quem quiser compartilhar ou mesmo ajudar no projeto deles.

Olá, Ademir! Sou Desiree, desenhista e ilustradora, amante da cultura e literatura.
Sou cofundadora de uma pequena editora, Play Attitude, criada para realizar os sonhos e visões artísticas de um grupo de pessoas que nunca poderia fazê-los publicados por grandes editoras comerciais .
Estou em contato com você porque temos um novo projeto: um livro de arte, ilustrado por David G. Forés, que reúne algumas das histórias mais conhecidas do mestre do terror, Edgar Allan Poe. O título do livro é “Delírios de amor e morte”.

“Delírios de amor e morte” é uma obra de arte única que usa narrativa multi-sensorial : palavras, ilustração, design gráfico, execução e trilha sonora tudo misturado perfeitamente em uma experiência imersiva.
Entre as recompensas você irá encontrar uma enorme variedade de brindes exclusivos como um disco de vinil com a trilha sonora original, um caderno de desenho, um desenho original, a chance de ser retratado no próprio livro ou até mesmo a possibilidade de desfrutar de uma experiência sobrenatural com o objetivo de atender o espírito de Edgar Allan Poe! hahahaha (tom
macabro).

Nosso objetivo é obter financiamento no Kickstarter para imprimir 1.000 livros em Espanhol e Inglês!
Para conseguirmos, precisamos da participação do maior número de pessoas possíveis.
Link para o projeto: http://goo.gl/tKB0Xw
Fique ligado em nosso facebook : https://www.facebook.com/ipoecollection

(IMPORTANTE : Este livro terá uma edição limitada).

Nossa eterna gratidão,

 Desiree Arancibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário