quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quando o mal decide pelo extermínio da humanidade, desconfie de tudo e de todos - A Editora Draco anuncia o seu mais recente título "Caçadores de Demônios"

“A arte de contar uma história envolvente, que muitos deixam de lado em prol de pirotecnias linguísticas, é algo que Ademir Pascale cultiva com destreza. Caçadores de demônios é uma dessas narrativas das quais é impossível escapar ileso.”  - Ronize Aline, escritora e crítica literária do jornal O Globo do Rio de Janeiro (suplemento literário Prosa e Verso)

Sinopse: Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão.
Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.
“Caçadores de Demônios” é um romance de Ademir Pascale, que se passa no mesmo universo de “O desejo de Lilith”. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.

Ouça o spot de apresentação do livro "Caçadores de Demônios":
Spot 1 (mp3): http://www.livrodestaque.com.br/1cacadores.mp3
Spot 2 (mp3): http://www.livrodestaque.com.br/2cacadores.mp3
Spot 3 (mp3): http://www.livrodestaque.com.br/3cacadores.mp3

Sobre o autor:

Ademir Pascale
É paulista, escritor e ativista cultural. Participou em mais de 40 livros, sendo um dos mais recentes “Nouvelles du Brésil”, publicado na França pela editora Reflets d’Ailleurs. Publicou pela Editora Draco “O desejo de Lilith”, do mesmo universo em que se passa esse romance. Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs.
Blog: http://odesejodelilith.blogspot.com
Twitter: @ademirpascale
Contato: pascale@cranik.com
Fan Page: http://www.facebook.com/ademir.pascale

Sobre a editora
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Serviço:
Título: Caçadores de demônios
Autor: Ademir Pascale
ISBN: 978-85-8243-119-1
Gênero: Terror, aventura, fantasia sombria
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 116 PB (1 cor)
Lombada: 1,1 cm
Peso: 0,250 kg
Preço de capa: R$ 27,90 (papel), R$ 15,90 (e-book)

Pré-venda e demais informações, acesse: http://editoradraco.com/2014/11/18/cacadores-de-demonios-ademir-pascale


Nenhum comentário:

Postar um comentário